Alvorada não copiou e teve nota 10 (numa escala de 1-10)


No Alvorada de hoje, dia 16, tivemos a presença de Isabel Campante, uma dos reponsáveis do Teatro da Noite, no comentário às novidades da imprensa portuguesa. A edição esteve ao cargo de Pedro Colaço, com presença de Carolina Varela e Pedro Benjamim.

Os principais destaques dos jornais de hoje são o novo Governo, a pasta das Finanças continua por revelar, no entanto, o Diário Económico avança a possibilidade de Eduardo Catroga. Ainda a Grécia a merecer especial destaque com os protestos contra as medidas de austeridade e os futuros magistrados "corridos", como escreve o JN, a nota 10.

O comentário de Isabel Campante focou-se em Coimbra com a inauguração do Teatro Locomotiva, em Taveiro, e também na nomeação de três novos directores: José Augusto Cardoso Bernardes para a Bibiloteca Geral, Fernando Matos Oliveira para o TAGV e Maria Aguiar Morais para o Estádio Universitário.

Amanhã o Alvorada estará a cargo de Nelson Coelho com o comentário à imprensa de António Rafael Amaro, investigador do CEIS20.

Pedro Benjamim

Sem comentários: