
Se D. Sancho II é frouxo, o Alvorada é rico em informação. Isto num dia marcado por poucas efemérides, mas de grande importância como o desastre de Chernobil.
Na revista de imprensa destacam-se as menções ao discurso do Presidente da República nas comemorações do 25 de Abril, Aníbal Cavaco Silva pediu mais criatividade e encara o Porto como um pólo dinamizador da economia na Zona Norte, chamada de atenção também para a vitória do Benfica que se sagrou Campeão Europeu de Futsal.
A música teve também um papel importante no programa de hoje, entre Beach House e The Go Team ouvimos as habituais rubricas de cultura e cidade, com destaque para o Teatrão e as Clarissinhas respectivamente.
Espaço também para o Cartaz Cultural, e o comentário desportivo a dar o merecido destaque à nossa Briosa que assegurou a manutenção no principal escalão do futebol português.
No final falamos ainda de curiosidades, "Histórias Recambolescas da História de Portugal" é um livro que cria e desfaz alguns mitos sobre algumas personalidades portuguesas. Afinal D. Afonso Henriques não bateu na mãe, e D. João V era viciado em sexo no convento.
Alvorada, 26 de Abril de 2010, Ana Simões, Cristiana Pereira e Pedro Colaço
Sem comentários:
Enviar um comentário