Ouvir o Alvorada não é uma medida de austeridade


O Alvorada de hoje começou com a habitual revista de imprensa, onde as medidas de austeridade anunciadas ontem à noite pelo Governo e os concertos dos U2 deste fim-de-semana estiveram em especial destaque. O comentário foi feito pela presidente da direcção da ADAV Ana Maria Ramalheira que destacou as medidas de austeridade a ser apresentadas no orçamento de estado para 2011, Ana Maria Ramalheira culpou o Estado pelo atraso na aplicação de medidas e considera que haviam outras alternativas.

E porque quinta-feira é dia de estreias de cinema, o Alvorada deu destaque ao filme que chega hoje às salas de cinema "Embargo", uma adaptação de Saramago pelo realizador António Ferreira.

Tempo ainda para mais uma sugestão cultural, o espectáculo "República Carlos Paredes" que sobe ao palco esta noite, às 21h no Teatro Académico Gil Vicente. Lourenço Leitão, promotor e produtor do evento, veio até aos estúdios da Rádio Universidade de Coimbra e anunciou uma noite onde se vai relembrar Carlos Paredes com um toque pessoal dos intérpretes.

A emissão foi conduzida por Carolina Silva e Pedro Colaço.

Sem comentários: