Os ODM na RUC


Hoje um Alvorada inteirinho sobre os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio - foi o balanço da semana ODM em Coimbra que termina esta noite no TAGV com a projecção de mais um filme sobre a temática.

Mas antes disso foi tempo de revista de imprensa, amplo destaque para o Orçamento de Estado 2011 e as suas consequências sociais. A crise na Metro Mondego e os resultados da Académica também tiveram o seu espaço na imprensa nacional.

18 de Outubro também foi o dia em que os dois "pais" da molécula de ADN viram o seu trabalho reconhecido pelo Comité Nobel em 1962. Tivemos também tempo para falar de uma nova personagem na Rua Sésamo Nigéria com a particularidade de ser portadora de HIV.

Os convidados de hoje entraram em cena à meia-hora, os representantes das três organizações do secretariado geral da plataforma ODM na Cidade vieram à RUC explicar o que ainda não foi feito.

A música essa foi sempre exótica, estreámos o novo sinal horário e tivemos Milton Nascimento, Elis Regina, Fanfare Ciocarlia e Orchestre Baobab a dar nos 107.9 numa emissão que contou com Bárbara Silva e Rita Santos e foi conduzida por Nelson Coelho.

Sem comentários: