Programa recheado de/com Amor



Uma emissão bastante recheada no Alvorada desta manhã.

A começar com a Revista de Imprensa, com o comentário de Maria do Rosário Gama. A directora da Escola Secundária Infanta D. Maria destacou a "competição desgovernada" que existe nas escolas, a propósito da avaliação de professores.
Maria do Rosário Gama frisou ainda a "política de chico-espertismos" nas bolsas de estudo do Ensino Superior, lamentando que quem precisa não tenha possibilidades de continuar a estudar.

Tempo também para dar voz à Rádio dos Miúdos Fantásticos. Um grupo de crianças que faz programa para a Ruc fez também um especial para o Alvorada sobre amor, amizade e "sentimentos bons" que devem marcar o 14 de Fevereiro.

O segundo destaque do dia foi para a exposição "No Reino D'Aquém e D'Além Dor". Um conjunto de fotografias de vários artistas que, através da imagem, tentam caracterizar a anestesia. Para ver nos Hospitais da Universidade de Coimbra até Maio.

O programa de hoje marcou também o regresso da dupla habitual das segundas-feiras. Bárbara Silva e Cristiana Pereira voltaram a marcar presença, juntas, na antena dos 107.9 às 9h da manhã.

Sem comentários: