"Força André!"




O Alvorada de sexta feira terminou com uma passagem pelos "brindes" deste dia especialmente recheado de suplementos. A partir do Ípsilon e do seu artigo dedicado aos últimos vinte anos de Óscares, ficou o convite para assistir à entrega de prémios na gala que é já no próximo Domingo!



A acompanhar as manhãs da informação esteve Helena Freitas, directora do Jardim Botânico e deputada municipal pelo PS:



O financiamento do QREN para as autarquias vai aumentar. Uma medida com que Helena Freitas concorda, mas chama à atenção para que não se esqueçam as questões ambientais sempre que se investe em algum tipo de obra.



A directora do Jardim Botânico referiu ainda que a greve da função pública de ontem foi bastante sentida no que toca ao departamento onde trabalha.


Por fim, Helena Freitas deixou uma mensagem de força ao andebolista da Associação Académica de Coimbra e estudante universitário André Martins Moura que foi vítima de um grave acidente de viação na Rua Miguel Torga.



Amanhã à tarde, os colegas de equipa do jogador vão envergar t-shirts a dizer "Força André" no jogo contra o Batalha no Estádio Universitário de Coimbra.



Susana Rocha e Pedro Prola

Sem comentários: