O Alvorada não paga portagens



O Alvorada teve início as 9h da manhã, hoje conduzido por Ana Simões e Filipe Sousa. Abriu com a música Giving up the gun dos Vampire Weekend.

Seguiu-se a revista de imprensa com o apoio de Beatriz Assunção e Pedro Ricardo Almeida. O destaque regional foi para uma investigação do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra sobre a interrupção voluntária da gravidez, que vai ser conhecida em forma de livro a ser lançado hoje na FNAC Chiado, em Lisboa. O estudo indica que é necessário avaliar a incidência do aborto e constituir um observatório que garanta a formação de equipas técnicas.
Passando para a actualidade nacional, falou-se das SCUT e do Mundial de Futebol, com a estreia da selecção a acontecer a pouco mais de 24 horas. Os comentários à actualidade foram do líder parlamentar do Bloco de Esquerda. José Manuel Pureza falou da possível candidatura de Santana Lopes às Presidenciais, da inserção dos idosos nas famílias para ajudar nas despesas, das SCUTS e ainda deu tempo para manifestar a sua estranheza acerca da polémica afirmação de Nani ontem na chegada a Lisboa.

Houve tempo ainda para o Cartaz Cultural e rubrica de Cultura, bem antes de Ana Simões dar as efemérides, encerrando as hostilidades com Rodrigo Leão e Ana Carolina, em Vida tão estranha.

Foi assim mais um Alvorada, nos 107.9 FM.

14 de Junho, Alvorada. Ana Simões, Filipe Sousa, Beatriz Assunção e Pedro Ricardo Almeida.

Sem comentários: